ENCONTRE AQUI SUA MÚSICA FAVORITA

MACASSENEWS@GMAIL.COM LIGUE +258842952174

Breaking

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

GASSO FRANCO X PATRICK MANUEL - CAPOTAMOS DERRAPAMOS






Gasso Franco Artista Moçambicano está trabalhando num novo projecto musical onde faz parte o cantor Patrick Manuel o jovem que a pouco tempo fez polêmica através de um vídeo onde aparece filmando um acidente que acabava de acontecer, acidente em que ele fazia parte e depois de capotar com o carro o que lhe veio em mente foi filmar, o que chocou muita gente pois na imagem podia-se ver mais pessoas que ainda tentavam sair do carro acidentado, e que o Patrick se encontrava em tamanha frieza como se o acidente não tivesse o assustado.

Patrick Manuel é também cantor moçambicano em que já faz música faz tempo, e teve uma com participação do músico Gasso Franco. Hoje a dupla volta para fazer mais um featuring com o tema “Capotamos e Derrapamos” que parece moda enquanto são as palavras ditas pelo Patrick no vídeo do acidente. Essa informação foi encontrada na conta oficial do Gasso Franco no facebook, onde ele postou vídeos curtos e imagens em estúdio a preparar a música, sem esquecer que o Músico Gansso escreveu também que estavam trabalhando em o vídeo da mesma.
Artista - Gasso Franco & Patrick Manuel
Musica – capotamos e derrapamos
Vídeo Dirigido por: Dreams Franco & HR Studio



O que devemos esperar e um hit pois Gasso Franco nunca decepciona quando se trata de música, e a baixo remos um pouco do trecho da música em que Gasso fez com a participação do Patrick Manuel.



Sem comentários:

Enviar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

CONTACTO / INFO

Portal de música africana criada para ajudar a fazer chegar ao mundo todo tipo de talento.
Fornecemos material de teste todo material original esta com o próprio autor, este site recebe todo tipo de informação musica, noticia, etc..
Contacte para mais informações:

+258845826793
macassenews@gmail.com

Seguidores

FACEBOOK

MUSICAS

Post Top Ad

Páginas